Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CARMINA BURANA

Estava eu aqui, ao som de Carmina Burana, de Orff, a me gabar. Meu Deus!! Eu sou muito inteligente!! Será?
Um cartaz na Fundação de Cultura da minha cidade me causou uma grande polêmica e decepção. Está escrito no cartaz: "CARMINA BURANA - NO AUDITÓRIO DIA 5 DE OUTUBRO AS 20 HORAS".
That's OK! Eu me empolguei e fui perguntar na secretaria sobre quem ia apresentar a peça, e o que eu ouço: "Acho que é de música né?". Ai Ai.
Até aí tudo bem, passou, a secretária não tem a obrigação de saber o que significa Carmina Burana, mas hoje eu perguntei para uma colega de "aula de canto" se ela estava sabendo de tal apresentação. E o que tenho como resposta? Que a "tal" Carmina vai se apresentar em um bar da cidade!!!!!
Fiquei sem palavras e tentei me segurar e explicar para a colega sobre o engano que ela havia cometido e... nada... nem me ouviu.
Indignada, perguntei ao nosso professor, e o que aconteceu: NADA. Ele também não sabe quem vai apresentar e não sabe que música é.
Conclusão: a maioria da pessoas não conhece Carmina Burana e isso me entristece, pois perderão uma (talvez) bela apresentação de "algum coral". Depois ouvirei pela cidade que não há programação cultural de qualidade na fundação.
Meu Deus, divulguem! Espalhem o conhecimento!
E eu continuo não sabendo quem vai apresentar a peça.
Bom, para quem gosta desta peça, meus sinceros elogios, eu também gosto muito, e, para quem não conhece ai está o link para um vídeo do Youtube muito instrutivo, com letra e tudo.

Enjoy!

http://www.youtube.com/watch?v=nqw3KWb9bH4

Um comentário:

Guilherme C. Grünewald disse...

Que lindo... Helen culturalmente ativa... com direito a apresentação ao vivo! :D

Te amo lindinha!!