Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 30 de setembro de 2007

Boas-vindas a mim mesma!!!


EEEE!!! Vamos ver o que sairá dessa vez do fundo de meu cérebro semi-aposentado! o.O NÂO! Não pode aposentar!!!
Triste. Uma formada em Letras que não confia em seus textos, e que, no máximo consegue escrever desabafos quando estes estão lhe deixando louca. E que acha que estão pessimamente escritos. :(
Vamos ver se meu caminho vai se iluminar nessa nova decisão, nesse novo curso que talvez farei, quem sabe minhas frustrações serão menores?
Espero ter leitores para minhas "coisinhas", espero ter ânimo e motivação para escrevê-las e espero, e muito, escrever mais e ir melhorando sempre e sempre. Beijos aos meus amigos que me incentivam sempre a ser mais alegre, ser mais confiante e, obrigada Guilherme, por, além de ser namorado, ser um ótimo amigo, por me aturar, me botar pra cima e me apoiar nas minhas escolhas. Te amo.
Então, declaro aberto esse humilde blog, inspirado em tantos outros...

Um comentário:

Guilherme C. Grünewald disse...

Boa sorte na nova empreitada. :)

Te amo lindinha!